terça-feira, outubro 18, 2005

Peseiro é...

um chuleco que se está a bater à indemnização?
vitima de uma lobotomia mal feita?
a prova viva da estupidez humana?
a versão Mourinho da loja dos 300?
um burro sem sorte?
Free polls from Pollhost.com

1 Comments:

Blogger BAG said...

O Peseiro não é. JÁ ERA!!!

10:11 a.m.  

Enviar um comentário

<< Home