segunda-feira, outubro 17, 2005

Parabéns NUNO!!!


E não é que o Nuno voltou a fazer das suas, mais uma exibição de encher o olho... Qual Batigol, duas oportunidades dois golos...

E não é que os sete Anões foram comer a branca de neve a casa dela!!!

Ps- Pergunta: Alguém sabe quantas faltas fizeram o Anderson e o Luisão? Não sabem, não viram?? É natural, não fizeram nenhuma...

4 Comments:

Blogger El Pirata said...

A grandeza de uma equipa e o valor do seu treinador nao se vê num jogo, mas sim numa epoca.

Mas eu até sou simpatico, faço questão de tecer grandes elogios se amanhã, no terreno de um Villareal em sub-rendimento, o Benfica conseguir nao sair derrotado. Sim, basta isso para eu cobrir o benfica de elogios!

Espero é nao ler desculpas esfarrapadas como cansaço, azar, beto a medio direito, e coisas do genero. Sim, porque para os que viram um benfica merecedor de pontuar em Manchester perante uma equipa de lesionados que mesmo assim marcou dois, meteu duas bolas nos postes e ainda falhou mais um de baliza aberta... estamos conversados quanto ao delirio encarnado.

7:50 p.m.  
Blogger BP7 said...

Então é melhor deixarmos de escrever e só o fazermos no fim do campeonato, que achas???

Em relação á equipa de lesionados do Man UTD, era capaz de ser melhor q a do Halmstads, ou não?? Se calhar não e andamos todos enganados...

9:54 a.m.  
Blogger El Pirata said...

em relação ao halmstad ja falamos, nem com o mourinho o benfica os derrotou! e com factos nao ha contestações.

11:50 a.m.  
Blogger El Pirata said...

"faço questão de tecer grandes elogios se amanhã, no terreno de um Villareal em sub-rendimento, o Benfica conseguir nao sair derrotado"


E é verdade, o benfica nao saiu derrotado e até fez um jogo bem agradável. E como sou homem de palavra aqui estou eu para deixar o meu elogio. A jogarem com tamanha confiança são bem capazes de passar á segunda fase da liga dos campeões algo que, muito honestamente, achava impossivel assim que vi o sorteio. Isto porque o Lille é vice campeao francês (nao parece pois nao?...) e o Villareal ficou no podio do campeonato espanhol (verdade, nao estou a mentir, a sério, acreditem que é verdade!)


Claro que o benfica nao tem culpa das fraquezas adversárias e trata de fazer pela vida. Tem agora dois jogos em casa e mais 4 pontos para fazer nos ultimos 3 jogos. Só será dificil se a atitude benfiquista mudar ou se os adversários começarem a jogar o que sabem.

PS:

Pode nao parecer grande elogio mas é o que se arranja. E é mais do que eu li sobre o sporting finalista da taça uefa, que parece ter chegado lá por obra e graça do espirito santo, tamanhas as alarvidades que muitos, satisfeitos, escreveram a segyuir à derrota na final...

10:52 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home