segunda-feira, outubro 03, 2005

Não se cansam de "postar" fotos de jogadores de futebol?

2 Comments:

Blogger El Pirata said...

ora cá está uma boa catraia para Pinto da Costa. Não estou a ver quem é, mas é bem mais interessante que a sonsa da Salgado e concerteza até mais respeitavel na sociedade. E mesmo que nao seja, sempre tem um corpinho que fica bem na fotografia.

Mas bandido, por norma, tem falta de gosto.

5:24 p.m.  
Blogger BAG said...

Vocês acham normal verem um foto deste género e a primeira coisa que vos vem à cabeça é o Grande Jorge Nuno?

Eu não acho...

10:11 a.m.  

Enviar um comentário

<< Home