Como se escreve Gençlerbirligui em Eslovaco?
.
.
.
.
.
.
.

.
.
Há cerca de dois anos uma equipa desconhecida foi a primeira equipa a derrotar o Sporting no seu novo estádio. O resultado, 0-3, causou espanto e sensação, provocando inúmeras situações de humor, sobretudo entre aqueles que, não vendo o jogo, recreavam-se com a tragédia leonina.
.
Pois bem, a vingança é um prato que se serve frio. E hoje, meus amigos, já foi servido o primeiro prato! Eu vi esse fatídico jogo, tal como vi o jogo de hoje do Dragão. E em ambos os jogos vi uma equipa dominar claramente e, uma outra, marcar 3 golos em 4 oportunidades!
.
A diferença fundamental de um jogo e de outro foi que, em Alvalade, o Sporting não esteve a vencer por 2-0! Ah, e já agora, para todos os que acusam os sportinguistas de se desculparem com as arbitragens, aguardo os queixumes azulados! Se em Glasgow, apesar da péssima actuação defensiva, a culpa foi do arbitro... posso deduzir que a culpa foi do arbitro novamente não? Sofrer 6 golos em 2 jogos, perante duas equipas banais, só pode ser culpa do arbitro e não de um treinador e de um presidente que compuseram uma equipa onde o melhor defesa é... um extremo esquerdo, Cesar Peixoto!
.
Futebol Espectáculo? Provavelmente, se todos os treinadores se chamassem Carlos Carvalhal...

7 Comments:
Não leves a mal Pirata, mas não vou discutir contigo o que quer que seja relativamente à Champions League.
O teu clube joga às quintas! Discute com os outros que jogam no mesmo dia...
A isso é que se chama azia :)
O meu clube joga às quintas e se o teu clube também desejar jogar às quintas é bom que faça pelo menos 6 pontitos.
Os proximos dois jogos sao com o Inter nao é verdade? Vamos lá ver se este ano não temos 2 Anderlecht's :)
Pois se calhar era preferível ficar pela última pré-eliminatória mas isso agora...
Tenho a certeza que o Inquisição Espanhola terá todo o gosto em conversar contigo sobre a Taça Uefa. Vão-se entender lindamente...
eu nao aceito cheques mates nem cheques carecas :)
e depois da derrota de hoje do sporting fico com uma grande convicção... este ano vamos todos ver as competições europeias pela tv... atenção... TODOS!
isso de pre eliminatorias é algo que o porto tambem nao tem grande moral para falar... sempre que a disputou perdeu. Jan Koller relembra algo?...
Ah, e parabens ao Guimaraes! A unica equipa de Portugal que orgulha os portugueses!
E os portistas podem-se manter sossegadinhos ja que a seguir vem aí duas rondas com o Inter de Figo. Podem-se por já de cocoras que nao vai doer nada :)
Os RECORDISTAS de presenças em fases finais de Champions League não precisam de pré-eliminatórias pré-eliminatórias.
Sugiro o seguinte exercício para ficares com uma melhor noção das coisas (os benfiquistas tb o podem fazer):
Se a partir deste momento, Benfica e Sporting conseguissem assegurar a presença constante na fase de grupos da CL nos próximos anos (ex: por decreto de lei), que idade é que vocês teriam quando atingissem a marca do FCP?
Uiiiiiiiiii... Tanto tempo!
NÓS SIMPLESMENTE NÃO SAIMOS!!!
AHAHHAHAHAHHA
gf: "bag, ainda tu vais ser velho ou andar a fazer "tijolo" quando o teu FCP tiver mais jogos, mais golos e mais vitórias que o "benfiquinha" nas competições europeias..."?!?!?!
Então já não chega ter mais títulos?!?!
Enviar um comentário
<< Home