terça-feira, maio 31, 2005

Pensamento do dia

O 1º ano de namoro é o mais dificil...os outros são impossiveis!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

São já 7 posts consecutivos sem terem como assunto-base o futebol!

Já me cheira a conspiração...

5:40 p.m.  
Blogger Pistaxa said...

Tem que ser,este blog tava.se a tornar muito repetitivo =)

7:43 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Começo a sentir saudades...

8:38 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home