terça-feira, março 29, 2005

Moda Praga 2005 - Colecção "Ké Frô??"


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu nem keria comentar mais nada mas...ó careca...k cara d tono, k merda d foto e k falta d apetite com k me deixaste... ;)

12:27 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Merda de foto!! O azul fica-lhe tao bem..ate pensava k tavas a falar do outro ze..
So te faltava 1 cachecol zizou ;)

1:47 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Exactamente por gostar de se agarrar a bichos é que ele tem ido àquele bar com nome patriota...

3:28 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home