Tributo aos vencidos


Mesmo perdendo, levaram longe o nome de Portugal e o mérito de terem atingido a final ninguém vos pode tirar. Pela entrega demonstrada, mais oportunidades virão.Obrigado Sporting!
Os prudentes afligem-se quando são tocados pelo exagero dos outros. Seremos melhores quando soubermos aceitá-lo como uma dádiva
9 Comments:
Ora nem mais!
E isto escrito por um benfiquista! E sem hipocrisia!
Jczizou, devias escrever um livro sobre como ser adepto de um clube, como apreciar o seu clube mas respeitar os demais, sobre como ver futebol e sobretudo sobre como gostar de futebol!
Eu comprava! Acredita que após ler este post vai-me custar muito menos ver a festa dos slb's :)
PS:
Nao sou hipocrita, não festejei as vitorias do porto como nao festejarei o titulo benfiquista. Mas nao tenho necessidade de vir aclamar a derrota de ninguem.
O caro pirata está desiludido com a derrota de ontem. É perfeitamente normal. Quer acredite quer não, também eu fiquei desiludido com o jogo. A Pistaxa poderá descrever-lhe como festejei o segundo golo do sporting na Holanda. Mesmo para um portista de gema como eu, foi uma reacção perfeitamente normal...
O que não é normal após estes 2 jogos que arruinaram a época desportiva do SCP, é assobiar para o lado, dizer em conferência de imprensa "tivemos azar" e seguir em frente. Quem viu os jogos da Luz e de Alvalade sabe que o Sporting tem um excelente conjunto de jogadores, um PÉSSIMO guarda-redes e um treinador medíocre. Confundir estas críticas com uma "necessidade de vir aclamar a derrota" não é muito inteligente.
PS:
Espero que se divirta com a festa dos slb's. Vou mais longe: que se divirta tanto quanto o Orelhas se diverte sempre que mete o dedo no ChéChé da Cunha...
Quem o jc zizou que chama fc porco ao meu clube???????
tb gosto muito de ti... queres cair logo?
Um tributo aos vencidos com a taça em 1ºplano...é para salivarem? Mas se eles gostam ok. FCPorco é, no meu ponto de vista, uma infelicidade...benfiquinha é assim assim. portinho se quisesses...SLBois(para continuar nos animais ofende mais que benfiquinha, ou não?
Outro nem me toques que me desafinas...assim não dá!!
Bag, eu nao vou pra festa do slb nem do fcp... vou ter um fim de semana sem bola! Pura desintoxicação... maravilha :)
Eu culpo a derrota de ontem ao cansaço e ao azar (opah, nao quererem admitir que falhar o 2-2 e sofrer o 1-3 na mesma jogada é o maior azar que alguma vez viram... que nunca vos aconteça meus amigos, do fundo do coração) (eheh)
Meus amigos, ca vai a estatistica do jogo...
remates:
Sporting 20
CSKA 8
cantos:
Sporting 14
CSKA 1
Posse de bola:
Sporting 63%
CSKA 37%
Cruzamentos:
Sporting 37
CSKA 12
Ataques:
Sporting 71
CSKA 31
Oportunidades de golo:
Sporting 6
CSKA 4
pronto, ja posso acabar com a minha tese: o Sporting em todos os capitulos de jogo foi superior, teve o maior momento de infelicidade do encontro (2-2 > 1-3) e tinha o coiro todo estourado quando comparado com o coiro russo!
O CSKA vence com merito porque soube inverter a seu favor um jogo que estava totalmente controlado pelo sporting! teve a felicidade de marcar os 3 golos em 18 minutos. Daí a reconhecer que o Sporting é inferior e que levou uma banhada não.
Graças a Deus que o futebol não é uma ciência exacta e que momentos como o que sucederam ontem sao frequentes! Se assim nao fosse não haveria tanta paixão á volta deste jogo! Só espero que da proxima vez seja o Sporting a ser dominado... mas a vencer!
Ninguém deste blog aclamou a derrota do Sporting Clube de Portugal.
Enviar um comentário
<< Home