Conta poupança-reforma LOL

«Nunca fizeram a vocês próprias aquela pergunta sacramental de quantos homens deve uma mulher experimentar na vida? Quantos são "demenos" e quantos são "demais"? Inexperiente ou badalhoca, uma questão pertinente para qualquer mulher. Pois eu angustiei-me com esta questão até chegar a uma conclusão. [...] Pois bem, a minha decisão foi a seguinte: todas as mulheres devem experimentar um número de homens iguais ao número de anos! [...] Portanto, para essa contabilidade dar certo, há que ir amealhando ao longo da vida, tal como uma conta poupança-reforma.[...]»
Gosto de homens, de Ana Santa Clara
Mais um livro "interessante" a comprar hihihi

10 Comments:
Vai haver sumaríssimo... vai vai!
Coitada da irmã Lúcia que morreu tão velhinha...
"Um homem ou mulher com 35 anos e 35 parceira(o)s é seguramente uma pessoa emocionalmente instável, com baixa auto estima, infantil e de pouca confiança."
Ou é simplesmente uma gaja que gosta muito de pinar...
PO: Não é por acaso que é uma SANTA...
Pelo raciocinio da Ana Santa Clara posso concluir que por exemplo:
uma mulher de 24 anos que tenha tido 21 homens é uma inexperiente,
mas caso essa mesma mulher tenha tido 27 machos já é uma badalhoca...
Tá bonito tá... começaram por querer fumar, depois usar as calças e agora já pensam como homens :)
LOLOL tou a ver tou =) ofereçam-me maz é o livro que eu depois faço uma conclusão mais á altura acerca do assunto =)
Isto para não falar que um homem com 35 já teve decerto mais parceiras que a idade LOL na sejam machistas nos vossos argumentos..é apenas um livro rapaziada=)
Qualquer gajo com 2 dedos de testa vai planear direitinho a sua vida, de forma a chegar aos 25 com um "cadastro" que lhe permita ter algum sossego durante os 30. Depois há os preguiçosos que andam a coça-los durante os 20, e chegam aos 30 e 40... e é o Deus me livre!
É ou não é?
ESTE POST VAI DAR EM SUMARÍSSIMO... AI VAI VAI!
Que legal...
De repente entrou-me uma azia do caraças!
Começou quando me lembrei dos 93 anos da minha avó...
LooL e inda tem muitos pela frente concerteza =))
anos claro...LOL
Vou fazer um pequeno sacrifício por agora para ser feliz aos 40!!! É um investimento…
Enviar um comentário
<< Home