Tristeza
Eu sei que para muitos de vocês que me conhecem isto pode até ser surpreendente mas hoje sinto-me triste e decidi partilha-lo com vocês. Não o faço por estar à procura de ajuda, compaixão ou pena.Faço-o porque sim! Faço-o porque acho que não devemos guardar isto para nós e faço-o porque não me envergonha que o saibam. A tristeza é um sentimento que nos procura,nos invade várias vezes (a uns mais que outros)e chega quase a "violar-nos" tal é a sua brutalidade. A tristeza não têm regras, não liga a valores nem se preocupa com as consequências.A tristeza simplesmente aparece! Aparece como se fosse um primo qualquer distante que nos toca á porta, com as malas na mão e com a maior cara de pau e diz "olha...cheguei e não sei quanto tempo vou ficar!!" A primeira reacção é de resignação, como se não tivessemos outra hipotese que não seja aceitar a tristeza e viver com ela. Podemos ficar tristes por um oceano de razões. Podemos ficar tristes por uma catástrofe, por um desastre,pela miséria de alguém, por palavras ou actos. Mas algumas vezes ficamos tristes sem saber porquê, sentimo-nos tristes e não conseguimos descortinar as razões para essa tristeza. Talvez seja um conjunto de pequenas coisas somadas, ou algo que nos tocou e nos nem nos recordamos.
Hoje estou triste e não sei porquê.
Hoje estou triste e não sei porquê.

14 Comments:
... acho que o teu primo dormiu cá em casa ontem... mas expulsei-o de casa e deve ter sido por isso que ele bateu à tua porta...
Gostava de te poder dizer qualquer coisa de novo e positivo mas as coisas são assim e tu sabes como elas são...
E se achas que a luz no fundo do túnel pode ser um comboio na tua direcção, senta-te e espera que passe, podes sempre ficar a ver o Conclave em directo na TVI...
Eu chamo isso de TPM logo passará num espaço de dias =)
Viva Zizou,
Não é que seja um dos teus melhores amigos ou mesmo que te conheça pessoalmente, mas tenho acompanhado um pouquinho este blog e já deu para ver que não és muito chegado a esse teu primo...
Vai dai que decidi colocar aqui este site para ver se te anima um pouco:
http://www.superlaugh.com/1/behappy.htm
Every life have some trouble
When you worry you make it double.
Don't worry, be happy
Estou solidário contigo Zizou (depois de sábado acho que te vou tratar por moço-do-bar).
Se o meu clube fosse o mesmo que o teu também andava triste...
Um abraçom cheio de contente só para ti!
Isto é que é a verdadeira Operação Coração!! JC, aproveita a deixa e faz uma vaquinha (daquelas de pedir dinheiro...).
Que bonitoooo...a da lua vazia tem a sua lógica tem...
Ok AF, percebi a indirecta... Posso usar um cantinho da tua casa? Tou tão sozinho....:-p
Hoje, sinto-me assim triste. Sem razões para estar triste. Mas sinto-me estranha. E só mesmo a música me consegue animar, um pouco... Mais do que triste sinto-me estranha...
K t posso eu dizer a kem muito me ajudou quando estava no meu pior.Só posso agradecer!E espero que nunca t eskeças,caso leves akela historia do canto a sério, lembra-te sp k os teus amigos estão prontos pra ser o teu canto (falo por mim e +alguns...)
Sorri,amigo!!!
O que é isto??!?
Geralmente quando não sabemos o porquê da nossa tristeza a resposta está sempre em alguma coisa ou alguem que nos falta... pensa bem no que queres e começa a trabalhar para isso hoje... boa sorte.
Pelos vistos amigos não te falta
Manda o primo para casa da tua inimiga nº1 e goza a vida. A tristeza é um estado de espírito, portanto passa para o estádio seguinte, de preferência o azul e branco - céu azul, paz, felicidade... A vida é curta, não dá para curtir tristezas, por isso é que o sol nasce todos os dias. Nem que tenhas de dar uns empurrões aqui e ali, que fiques com um bocadinho para ti.
Ca para mim a tristeza deve estar relacionada com os 5 pontos que voaram da luz, e nao consta que tenha sido a aguia (milhafre?) Vitoria que os levou no bico :)
Entretanto o zizou ja deve estar mais satisfeito com a ideia de ir a Oeiras ver o seu Benfica :)
Estive a pensar o que poderá ter acontecido na segunda-feira, dia 18 de Abril,para te sentires triste....para além do TPM (não me parece que seja o teu caso), além dos pontos perdidos do Benfica (e dos ganhos pelo vizinho), além da falta de alguém especial que possas ter sentido... já sei! Na segunda-feira estive num seminário e não falamos....That's Why! Diz lá, na terça estiveste bem melhor!
Fica bem e já sabes que tens um Cantinho em Coimbra para quando te sentires assim e sem saber porquê!
Enviar um comentário
<< Home