Cardeais reunem-se para escolha do novo PAPA

Fala-se que Jorge Nuno é o grande favorito para o cargo. Dentro em breve haverá fumo branco...
Os prudentes afligem-se quando são tocados pelo exagero dos outros. Seremos melhores quando soubermos aceitá-lo como uma dádiva
9 Comments:
Jorge Nuno era um bom candidato papal mas no seculo X ou XI, aquando das cruzadas contra os mouros.
Actualmente essa sua aversão à mourada fica-lhe muito mal, e o seu gosto por champagne também não deve ser muito apreciado pelos outros candidatos papistas :)
Ms mal por mal, mais vale apostar no candidato Jorge Nuno do que apostar nos candidatos norte americamos...
esses, ao que parece, preferem miudos em vez de champagne...
(isto vai cá uma açorda que nem com Avé Marias se resolve...)
Fumo branco do esturro k o nuninho iria propagar
Epá... o Jorne Nuno ficou assim um bocado para o inchado nessa fotografia!! Deve andar a alimentar-se mal... ou serão problemas de fígado? Se calhar é do champanhe...
Será que é desta que vamos ter o FC Vaticano a brilhar na Liga Italiana?
Caríssimos, os sinais são mais que evidentes, senão vejamos estes dois exemplos:
Jorge Nuno Pinto da Costa, à muito que é carinhosamente apelidado de o "Papa", desengane-se quem achar isto uma coincidência...
A acomodação ao “nome” é só o começo, a rampa de lançamento para outros voos.
Declarações de Pinto da Costa proferidas na Casa do Porto em Lamego:
"Vir a Lamego e não ir à Casa do Porto era como ir a Roma e não ver o Papa... Eu fui a Roma, vi lá o Papa e eliminei a Lazio!".
Prestem bem atenção ao que leram... trata-se de um “claro aviso” ao Vaticano!
Tipo: a Lazio já foi os próximos são vocês!!!
Parece que estou a ver os Cardeais a fazerem a “onda” ao som de cânticos gregorianos...
Piiieeennntoooo duuuuaaaaa Cuuuuoooossssttttaaaaaiii, uuuooooollllééééé...
E mentalizem-se de uma coisa, dentro em breve haverá fumo sim senhor... mas será Azul e Branco.
Epah, tenho de deixar de beber logo pela manhã...
ja estou a ver a dobrar :)
So uma duvida: se PC ganha um titulo de 2 em 2 meses onde andam os titulos de Fev e Abril? O ultimo foi em Dez :)
estes portistas... sempre a querer enganar os restantes 95% da população portuguesa :)
mas nestas situações não parece ser de bom tom (isto porque ando a ler o livro da Paula Bobone) fazer medias... porque senão temos que pegar no exemplo do Artur Jorge, el bigodes, que lá porque ganhou, digamos, 10 titulos num intervalo de tempo entre 86 e 94, não é correcto vir dizer que ele ganha 1/2 titulo por ano!
Mais vale dizer que ele era uma especie de cavalo durante 8 anos e depois foi de cavalo para burro nos ultimos 11 anos :)
Enviar um comentário
<< Home