O menino que não gosta de assobios!!!

Os jogadores para serem de topo têm de o ser a todos os níveis, e neste caso o Ronaldo não é um jogador de topo. Falta-lhe a serenidade e a força de carácter que por exemplo tem o Figo... em momentos de pressão e de adversidade o miúdo nao aguenta a pressão. É perfeitamente normal que fosse apupado e assobiado, até porque estava a jogar contra a equipa da casa... não é por ser ou não português, pois apesar disso ele também está numa equipa estrangeira. Gestos e acções como essas devem ser EXEMPLARMENTE punidas pela UEFA (penso que neste caso também a FPF deveria tomar uma posição), pois minam o espírito de fairplay do desporto.
Se eu nutria alguma simpatia(que como se sabe nem é muita) pelo "show" de jogo que faz o miúdo, agora, para mim, deixou de ser o miudo "Portugal". Depois de ver este gesto até acredito que tenha violado as duas miúdas francesas, se calhar assobiaram-no e ele também não gostou...
Falta-lhe a serenidade, humildade e confiança que fazem os grandes jogadores...

5 Comments:
E o gesto do Nuno Gomes jovens? Sejamos coerentes ao menos. Concordo que o gesto não pode existir por muito que seja insultado, porque os jogadores são muito bem pagos para muita coisa, não é só para jogar futebol. Mas e o gesto do Nuno Gomes não é investigado e punido porquê? Todos sabemos não é ...
o blue velvet alem de ignorante que és (o nuno foi ouvido salvo erro terça feira) o que é q isso tem a ver com o post??? Se queres um post do nuno fa-lo!!! Que cambada...
Quanto ao senhor inquisição, eu kero lá saber o q tu fazias!!! E se achas que aquele gesto demonstra coragem hás-de ser uma boa peça também... Não deixes que a clubite te cegue...
E só para que conste o menino q n gosta de assobios já teve o mm gesto em direcção aos adeptos do FCP da ultima vez q veio ao dragão...
Eu cada vez que vejo posts feitos em relação ao futebol, realmente, a minha conclusão é sempre a mesma: voçês ficam malucos com as cenas de clubismos e fanatismos, basta um fazer uma critica o outro já tá a mandar uma posta...o que voçês não têm é mais nada interessante o que fazer! Comentando o post, sinceramente axo que fosse qual fosse a justificação do referido gesto este não deveria ter aparecido na mão de um jogador que é pago o suficiente pa pelo menos fazer de conta que é inteligente e educado...
O craque português terá colocado a mão na consciência e recorda, com amargura, a noite que viveu na Luz. «O jogo não correu bem e há alturas em que se fazem coisas muito pouco pensadas. Em relação ao meu caso concreto, reconheço que tive uma reacção exagerada e tenho de deixar claro que jamais quis faltar ao respeito aos adeptos do Benfica. Fiquei triste por ter perdido, mas a ter de acontecer então que tenha sido com uma equipa portuguesa. Espero que o Benfica vá o mais longe possível na Liga dos Campeões.»
In A Bola
Enviar um comentário
<< Home