quarta-feira, maio 04, 2005

Porque eu sou vosso amigo...

Se um dia forem apanhados a mudar o pneu ou coisa do género sem o colete digam sempre que não tem, mesmo que o tenham convosco. É que a multa por não ter o colete são 60 euros. A multa por não o utilizar (tendo-o) é 120 euros.!!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Brigadinho! Destas é que a gente precisa. És bom moço, num desfazendo dos restantes.

11:48 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home