terça-feira, março 08, 2005

Dia Internacional da Mulher - Manifesto das Mulheres!

Etiqueta do Broche (por Elas)1. Antes de mais, não somos obrigadas a faze-lo.2. Por isso - se o fizer, considera-te com sorte.3. Não me interessa o que viste no filme porno, não e normal vocês virem-se na nossa cara.4. Não, nem penses que vou engolir.5. As minhas orelhas não são pegas.6. Não me empurres a cabeça. De certeza que não queres vomitado na gaita.7. Não me interessa o quanto relaxado ficas, ai de ti que te peides!!!8. Por estar com o período, não significa que estamos na semana da gaita de foles - supera isso - sinto-me inchada e mal disposta, e não me sinto na obrigação de to chupar só porque não podes ter sexo neste momento.9. Se eu fizer uma pausa somente para retirar um pelo púbico da boca, ai de ti que digas que o arranquei de propósito.10. Abandonares-me na cama para ires jogar PES4 logo depois de o fazer não e aconselhável se desejas outra "prenda" igual no futuro.11. Se te agrada da maneira como o faço, é capaz de ser melhor não tentares especular sobre as origens do meu talento. Simplesmente goza o momento e dá-te por satisfeito por ser boa nisso.12. Não, não sabe nada bem, nem me interessa a quantidade de proteínas que possa ter.13. Não, nem penses que to faço enquanto vês a Sport TV.14. Sempre que ouvires os teus amigos a queixarem-se da raridade com que lhos chupam, mantém a boca fechada. Não é bonito simpatizar com eles e muito menos armares-te.15. Lá porque ele "esta acordado" quando te levantas de manha, não significa que eu tenha de beija-lo "BoM DiA".

3 Comments:

Blogger BAG said...

10. Abandonares-me na cama para ires jogar Sega Rally logo depois de o fazer não e aconselhável se desejas outra "prenda" igual no futuro.

Mas quem é o roto que abandona a donzela e vai jogar Sega Rally???
Homem que é Homem joga PES4...

7:30 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Exacto dpz keixem.se LLOOLLL

2:43 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

É tao engraçado ver como os homens sao machos e maus quando falam uns com os outros... Estou para ver o homem que va jogar PES4 a seguir... Vcs nao sao tao maus como querem parecer... Va la, meninos... deixem o orgulho de lado e assumam que sao uns mansinhos :)

8:20 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home